A Dart Digital participou como apoiadora do evento que contou com os Pits das 10 startups de Ribeirão Preto, São Carlos e São José do Rio Preto.

O evento colabora com o ecossistema da região, mostrando excelente soluções em tecnologia para todos os setores do mercado. Foi muito interessante a quantidade de pitchs inovadores das startups, com soluções para todos os tipos de segmento e praticamente todas embarcando inteligência artificial as suas soluções.

Os softwares baseados em inteligência artificial vêm se tornando cada vez mais presentes nos contextos de soluções inovadoras e com alto grau de impacto na sociedade. O avanço tecnológico que permite que um software simule a inteligência humana, indo muito além de apenas uma ordem em especifico, mas permitindo as tomadas de decisões de forma autônoma, a partir de padrões estabelecidos em enormes bancos de dados, promete  iniciar uma nova era tecnológica.

Outro ponto que chamou atenção no evento é a acessibilidade de plataformas através de aplicativos móveis, dando mais mobilidade para as pessoas e empresas na tomada de decisões e tornando os processos mais ágeis e fáceis.

A Dart tem cada vez mais se especializado em trabalhar com startups que necessitam de um parceiro de tecnologia para o desenvolvimento do seu MVP (Produto Mínimo Viável). Em 2019 tivemos um aumento de mais de 200% em projetos voltados para startups em diferentes estágios de evolução, mas precisavam um parceiro de tecnologia a apoiar seu negócio.

Agradecemos a @Amcham Brasil pelo convite em participar do evento e parabenizamos todas startups, banco de jurados e participantes do evento.